segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Primeiro post + prévia do conteúdo do blog

Hoje eu resolvi postar o primeiro assunto do blog, que na verdade será um anuncio de uma grande notícia na minha vida que quero compartilhar com vocês, espero conseguir passar muitas dicas compartilhar os acontecimentos, mas também quero a opinião de vocês para me auxiliar nas escolhas.

Bom vou parar de enrolar kkkkk, hoje eu e meu noivo fizemos a vitória do nosso apartamento, a entrega das chaves será sábado que vem no dia 8/11/2014 (ansiedade me matando por isso resolvi postar tão tarde hehehe), tirei muitas fotos gravei vídeo também e logo em breve estará no canal que vou criar e sempre estará um link aqui embaixo para poderem acompanhar a reforma mais de pertinho.

Então a partir dessa data está inaugurado meu diária pessoal vou tentar postar com bastante frequência falar sobre orçamentos indicar empresas da cidade onde moro para ajudar vocês também, sei que a mulherada adora vai ter muito assunto para divirdirmos e também vou tentar falar sobre moda e maquiagem que são coisinhas que amo muito também.

Por hoje é isso e logo em breve assim que eu editar e selecionar as melhores fotos vai ter fotos do apê!!!! Um super beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário