terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vistoria e fotos do apê eba !!!!


Depois de algumas semanas consegui vir aqui para contar as novidades e então a tão sonhada vistoria foi realizada, eu fui super com os pés no chão decidida a encontrar defeitos e levamos alguns acessórios para nos ajudar:

  • Balde
  • Nível
  • Trena 
Na cozinha e nos banheiros jogamos água no piso para verificar o caimento do piso, isso e realmente é essencial pois ninguém merece lavar a cozinha e a água não ter caimento e ficar empoçando, tanto o balde  quanto o nível são essenciais para verificar se o piso está ok e se você for a louca que nem eu faça os dois use o nível e ainda joga água com o baldinho pra ver se está tudo certo hihihi.
A trena utilizamos para medir os cômodos e  verificar se as medidas estavam conforme a planta, e sempre tem perdas um cômodo menos e outro um poquinho mais, se pudesse eu reclamaria mas isso realmente acontece e não tem como reclamar o importante e que no final das contas tem que ter 44m2 hahahaha.
Verifiquei também:
  • portas e fechaduras.
  • ralos e descargas
  • torneiras
  • interruptores
  • massa corrida e pintura 
Uma dica muito importante é conferir cômodo por cômodo para não esquecer de nada, todas as janelas do apê estão precisando de reparo, a construtora avisou que isso seria descartado da vistoria e que a empresa irá agendar uma data para fazer o reparo das janelas, olhei desconfiada e ok né, não tem o que fazer tive só que concordar.
E no final das contas eu impliquei com a massa corrida próxima aos interruptores pois tinhas umas deformações e o pedreiro já foi consertando na mesma hora, e também com a porta do banheiro que estava torta e então ficou para consertarem até o dia da entrega das chaves, tirei algumas fotos e vou dizer sou péssima nisso se eu quiser manter as postagens com fotos decentes aqui vou ter que rebolar e melhorar, como são as primeiras fotos peço desculpas e vamos lá ver o tão sonhado apê?!


A sala do apê será dois ambientes estar e jantar e a cozinha não será americana, acho o apê pequeno demais pra unir tudo e quero uma cozinha mais fechada não quero pensar no ambiente da sala com uma nuvem de fumaça e muito menos os móveis da sala com aquele cheiro de gordura.


Falei que não sou boa de foto, e a foto do banheiro deixa isso bem claro, peço desculpas era unica foto hahahaha.


Gente que banheiro iluminado e super ventilado olha o tamanho dessa janela, gostei muito dos azulejos mas o piso quero colocar um piso maior pois os cômodos ja são pequenos e com esse piso parece que são menores ainda, olha a cozinha corredor com esse micropiso (exagerada) kkkkk.




E agora por último, porém não menos importante o quarto, mais uma cena da novela tiro foto bem que é uma beleza hahaha, o apê tem dois quartos mas fotografei apenas um pois a diferença deles em medida e disposição de portas e janelas são muito pequenas.

Bom gente por hoje foi isso estou enlouquecida para que a reforma comece a todo o vapor, espero que vocês tenham gostado um super beijo até o próximo post !!!

4 comentários:

  1. Ola Jessica !
    Obrigado pela visitinha no blog e agora estou aqui te seguinte, quero ver as novidades da reforma =)

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanubia obrigada pela visitinha em breve novidades:) beijnhos!!!

      Excluir
  2. Sua perfeita....Parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir